UGRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UGRA

Ai galera aqui podemos conversar e sugerir novas ideias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Outros jogos alem do Ikariam....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hammerlaw

Hammerlaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:42 am

Caros amigos gostaria de saber quais outros jogos os amigos estao jogando alem do Ikariam?

Eu por exemplo estou começando neste que vos mandarei o link

http://warofdragons.com/

Ele possui uma interface grafica bem bacana e tem download para que seu jogo possua som e tudo mais..... tambem funciona via browser .....

se alguem tiver interesse em jogar me fale que eu estou jogando de humano lá....

qm sabe montar uma ugra lá também eim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jennysoueu

Jennysoueu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 38

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 1:37 pm

mas tu já está jogando??? é bom ou é muito complicado de aprender....

eu já até falei para o GO do ikariam que larguei eles de mão.... foram injustos e ridículos fazendo o que fizeram.... então eu estou a procura de algum jogo legal e sem complicações para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Hammerlaw

Hammerlaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:08 pm