UGRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UGRA

Ai galera aqui podemos conversar e sugerir novas ideias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Outros jogos alem do Ikariam....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hammerlaw

Hammerlaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:42 am

Caros amigos gostaria de saber quais outros jogos os amigos estao jogando alem do Ikariam?

Eu por exemplo estou começando neste que vos mandarei o link

http://warofdragons.com/

Ele possui uma interface grafica bem bacana e tem download para que seu jogo possua som e tudo mais..... tambem funciona via browser .....

se alguem tiver interesse em jogar me fale que eu estou jogando de humano lá....

qm sabe montar uma ugra lá também eim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jennysoueu

Jennysoueu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 38

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 1:37 pm

mas tu já está jogando??? é bom ou é muito complicado de aprender....

eu já até falei para o GO do ikariam que larguei eles de mão.... foram injustos e ridículos fazendo o que fizeram.... então eu estou a procura de algum jogo legal e sem complicações para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Hammerlaw

Hammerlaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:08 pm

bah, ele nao eh nd parecido com o ikariam, ele eh um MMORPG, onde vc escolhe ser um humano ou uma otra coisa lá e vai fazendo batalhas contra monstros, fazendo quests essas coisas, eles até tem um browser proprio com trilha sonora e pluggins especiais pro jogo se vc kiser jogar, é uns 100 mega o download, mas se nao kiser, pode jogar direto do browser normal sem problemas.....mas aí o jogo graficamente eh mais simples e nao tem som....


e sim to sim, mas eh complicadinho no começo, apanhei bastante .....
Ir para o topo Ir para baixo
Jennysoueu

Jennysoueu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 38

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 4:39 pm

humm....

bem... meu ingles não é ruim... mas tbm não é tão bom assim... sabe dizer se só tem em inglês???
Ir para o topo Ir para baixo
Hammerlaw

Hammerlaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:38 pm

olha.....tem em alemao também..... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Amithiel

Amithiel


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 46
Localização : Tianguá_Ceará_Nordeste_Brasil

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:00 am

ei...pessoal... mas tem que ficar online muito tempo pra jogar esse jogo??? tipo eu fico no trabalho o dia todo.. só olho o ikariam rapidinho numa janela bem pequena e disfarçada srsrsr gosto dos jogos desse tipo porque não precisa estar direto entende.. então se fosse possível todos jogarem via browser.. eu estaria dentro...

Jenny e aí nada??? vc não pode voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hammerlaw

Hammerlaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:45 am

entao Ami (posso te chamar assim ? XP)

ele precisa de mais tempo q o ikariam sim, pq ele é um MMORPG ou seja, tu tem um "bonequinho" e tem que evoluir ele entende....fazer missoes, caçar monstros, conversar com NPCs essas coisas......
Ir para o topo Ir para baixo
Amithiel

Amithiel


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 46
Localização : Tianguá_Ceará_Nordeste_Brasil

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSex Out 24, 2008 2:12 pm

entendi... é que nem o WYD.. então pra mim não dá..pelo menos durante a semana..
mais é claro que pode chamar de Ami flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jennysoueu

Jennysoueu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 38

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:44 pm

oi ami!!

No fim briguei com o cara lá.... falei para ele que eu não ia mais se tratada com uma criança... e que era para ele me excluir do jogo.... colocar meu cadastro fora....


Pois cá entre nós amiga! o cara pediu que eu provasse...... EU PROVEI o cara até olhou minhas msg no fórum.... com MINHA SENHA E MEU LOGIN pois eu dei para ele...... e ainda simmm ele não teve coragem para responder nada.... mas tudo bem né..... fazer o que injustiças acontecem..... mas com certeza se o tal de paul atreide estivesse na minha frente num dia de TPM acho que ele teria voltado atrás....... heheheheheh

só que ele me tratar como aqueles babaquinhas que fazem contas dizendo que o filho... o sobrinho... o irmao .... a tia.... etc... usam no mesmo computador daí é complicado.... meu namorado nunca entrou com o logim dele no meu notebook..... e eu nunca entrei no PC dele com meu login tbm...... só dividíamos a internet....


Abraços

Jennyfer
Ir para o topo Ir para baixo
Amithiel

Amithiel


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 46
Localização : Tianguá_Ceará_Nordeste_Brasil

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:56 am

Caramba Jenny!! isso é de lascar!!!
muito chato mesmo cara!!!
e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Enki




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2008

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:38 pm

O que houve com a jennysoueu?
Foi ban por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennysoueu

Jennysoueu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 38

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:39 pm

isch.... eu e meu namor moramos juntos..... cada um tem seu computador... e fomos os dois banidos... porque eles olharam o nosso ip ( pois é ip fixo a nossa internet) e baniram os dois.... sendo que eu tinha a capital nivel 14 , a primeira colonia nivel 13 indo pro 14 e a segunda nivel 12 indo pro 13...... e estava na colocação geral....lá pelo 300 e poucos... agora estou na colocação 3,008 e tentando subir.....
Ir para o topo Ir para baixo
dlacuesta
Admin
dlacuesta


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/10/2008
Localização : Brasil

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:20 am

Jenny

pede convite para entrar na UGRA- mesmo com pontuaçao baixa vms tentar ajudar em tudo pois vc sempre foi muito participativa no jogo e nao queremos perder vc ( tomara que seu namorado nao veja isso), ja conversei com o MArcondes sobre sua entrada na ally.

Dlacuesta
S. De Estado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ugraikariam.forumeiros.com
Jennysoueu

Jennysoueu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 38

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:37 pm

fico muito feliz com isso... mas o seguinte.... mandei o pedido.... o nome no jogo agora está como ITHURIEL e a minhas cidades que estão com o nome jenny1 jenny2 jenny3 mas até agora ninguem aceitou......
Ir para o topo Ir para baixo
dlacuesta
Admin
dlacuesta


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/10/2008
Localização : Brasil

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:29 pm

calma jenny estamos sem pontos quem aceita sou eu...pode ficar tranquila q assim que tiver pontos vc esta dentro
Ir para o topo Ir para baixo
https://ugraikariam.forumeiros.com
Amithiel

Amithiel


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 46
Localização : Tianguá_Ceará_Nordeste_Brasil

Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:42 pm

Jenny.. continua trabalhando.. já já vc entra novamente na ugra- e daí fica mais fácil!!!

se anima menina
grita aí

UNGRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 8:35 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros jogos alem do Ikariam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Outros jogos alem do Ikariam....   Outros jogos alem do Ikariam.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros jogos alem do Ikariam....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual jogo além do Ikariam vc ta jogando agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UGRA :: Taberna-
Ir para: